quarta-feira, 5 de junho de 2013

constante;



Todo dia nos deparamos com inúmeras pessoas, para cada uma damos um pouco de nós e levamos um pouco delas. As pessoas ficam em nossa vida por um tempo indeterminado, ninguém pode prever quando elas irão embora ou por quanto tempo ficarão conosco.
Muitos de nós passam grande parte da vida procurando um amor de verdade, uma pessoa para ficar do lado ''para sempre'', mesmo que esse amor seja encontrado, não estamos o tempo todo com ele, assim como não estamos com nossos amigos e até mesmo com nossa família constantemente.
Só há uma pessoa no mundo inteiro que está ao nosso lado em qualquer instante e a qualquer momento. Uma pessoa que muitas vezes é deixada de lado, que é a principal atingida com nossas más atitudes, mentiras, ilusões, frustrações. Sem nos darmos conta disso, insistimos sempre em não olhar a fundo quem ela é, qual o seu verdadeiro jeito de ser.
Desde que nascemos está ao nosso lado e muitas vezes não enxergamos, preferimos ocultá-la e usamos de muitos artifícios para que sua presença não seja notada. Por mais que se conviva muito com alguém, nem se compara o que vivemos com ela. Sabe todos nossos pensamentos, sabe de todas nossas máscaras, vícios e virtudes.
Não há como mentir, não há como fugir. Sabe todos nossos pensamentos e de cada segundo de nossas vidas. Esteve presente em todos os acontecimentos que nos transformou no que somos hoje. Mas como seríamos felizes se aprendêssemos a amar primeiro essa pessoas, valorizá-la de fato. Não descobriu ainda quem é? Olhe-se no espelho.

''Afinal, no final, é só entre você e você mesmo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário